Segundo dia do blog – um bom começo

Estou me familiarizando com isso aqui. Hoje descobri que 11 curiosos visitaram o blog, mas como não houve nenhum comentário, fico sem saber se não gostaram ou se foi timidez.

 Bem, estou de férias, e estou levando uma de minhas decisões de término do curso de Letras, de ler não somente aquilo que a academia me pedia. Comecei relendo Dom Casmurro, mas minha intenção é ler alguns dos livros que tenho na estante, mas nunca encontro tempo de ler.

Mas tenho algumas tarefas. A primeira é escrever uma carta para incluir no convite da formatura. Vou falar sobre o Luciano, grade amigo. E outra tarefa mais árdua, é escrever um texto, na verdade um livro, para o concurso literário “Barco a Vapor”, de uma editora espanhola, Edições SM. Eu iria escrever junto com o amigo Benito, mas como ele está envolvido com o projeto de qualificação para o Doutorado, terei que fazer sozinho. E o livro é um texto voltado para o público infanto-juvenil, e eu terei que escolher a faixa etária para a qual eu concorrerei.

 Já vi que terei que arrumar  muito tempo para isso.

Quero também assisti a alguns filmes. Como sou pão duro, o Arte UFF continuará sendo meu habitat predileto, e nada ou quase nada de Cinemark.

Uffa. Pelo menos garanti um segundo dia do blog.

Deixe um comentário

