Segundo dia do blog – um bom começo

Estou me familiarizando com isso aqui. Hoje descobri que 11 curiosos visitaram o blog, mas como não houve nenhum comentário, fico sem saber se não gostaram ou se foi timidez.

 Bem, estou de férias, e estou levando uma de minhas decisões de término do curso de Letras, de ler não somente aquilo que a academia me pedia. Comecei relendo Dom Casmurro, mas minha intenção é ler alguns dos livros que tenho na estante, mas nunca encontro tempo de ler.

Mas tenho algumas tarefas. A primeira é escrever uma carta para incluir no convite da formatura. Vou falar sobre o Luciano, grade amigo. E outra tarefa mais árdua, é escrever um texto, na verdade um livro, para o concurso literário “Barco a Vapor”, de uma editora espanhola, Edições SM. Eu iria escrever junto com o amigo Benito, mas como ele está envolvido com o projeto de qualificação para o Doutorado, terei que fazer sozinho. E o livro é um texto voltado para o público infanto-juvenil, e eu terei que escolher a faixa etária para a qual eu concorrerei.

 Já vi que terei que arrumar  muito tempo para isso.

Quero também assisti a alguns filmes. Como sou pão duro, o Arte UFF continuará sendo meu habitat predileto, e nada ou quase nada de Cinemark.

Uffa. Pelo menos garanti um segundo dia do blog.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: