Fluminense 1 x 1 Boavista – que joguinho horroroso

Está aí um jogo que dificilmente verei outro pior.  É daqueles jogos em que nos arrependemos muitíssimos de termos saído de Niterói, atravessado a Ponte e pagar caro pra assistir a uma pelada.

Primeiro tempo horroroso. Fizemos um gol que, a meu ver, não merecíamos. Bonito gol de Washington de cabeça. Veio o segundo tempo e a preguiça e displicência de quase todos parecia que era o prenúncio de que não terminaria bem para o Fluminense.  Gabriel já havia nos “brindado” com sua falta de vontade e irresponsabilidade em várias jogadas, inclusive proporcionou ao Thiago Silva levar um cartão amarelo após uma das 2112 jogadas erradas do modelo de Caras que pensa que é jogador.  E como um mascarado acaba contaminando outros, vários jogadores foram mostrando que pareciam estar mais preocupados em partir para os bailes de Carnaval do que vencer aquela partida. Melhor explicando, parecia que o jogo já estava ganho e que só teriam que esperar o apito final do árbitro. Por falar em árbitro, a auxiliar era uma mulher minúscula, mas que só errou em uma jogada que deixou de acenar uma mão de um jogador do Boavista num ataque do Flu.  Voltando ao jogo, após uma bola perdida na intermediária de nossa defesa, o ataque do Boavista tabelou e o atacante recebeu sozinho de frente para o Diego, anotando o gol de empate.

Ainda tivemos algumas chances, com o zagueiro tirando por duas vezes em cima da linha, e o Washington finalizando duas boas jogadas, masa sempre tirando tinta da trave,  mas foi muito pouco para um time cheio de jogadores contratados a peso de ouro.

De positivo, tivemos a estréia do Conca, que mostrou ser bem raçudo. Boa atuação do Washington. E o melhor foi o final da entrevista do Renato, dando finalmente uma  declaração que parecia dar o braço a torcer de que esse esquema com 3 atacantes e ainda mais um meia  atacante precisa ser mudado. Para mim, o jogador a ser sacado deve ser o Dodô, que se mostra um assistente privilegiado do jogo, sempre olhando os adversários passarem por ele sem mover um só músculo.  Mas acredito que o Renato não sacará o Dodô, e sim o Leandro Amaral.

E o Renato tem que lembrar que não estamos ainda classificados para a semifinal da Taça GB.

Bem, estou muito p. da vida. E assim, mais uma vez, o Flu faz o seu torcedor ir para o Carnaval com um resultado lamentável.

Bom Carnaval para todos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: