Escrevendo um livro

Coloquei na cabeça que iria participar do Concurso Barco a Vapor de livros infanto-juvenis. Ontem comecei a escrever o livro. Escrevi numa tacada só 4 capítulos, mas hoje não escrevi nada. Tenho que parar de ficar acordado até altas horas da madruga para poder dormir direito, correr de manhã e ainda ter tempo para estudar para a prova de Seleção da Pós e ainda escrever o livro.

Acho que o problema nem vai ser escrever o livro, pois quando eu pego o ritmo, a coisa vai fluindo rapidinho. Problema mesmo vai ser para dar aqueles retoques, acertos. Nessa parte que a gente encontra um monte de coisa que a gente quer modificar. E eu já prevejo de depois que enviar o arquivo final ainda encontrar algo que me desagrade.

Deixe um comentário

