O Oscar e a decisão da Taça GB

Domingo poderia ser bem melhor, se o Flu não tivesse jogado tão mal na semana passada, e estaríamos disputando hoje com o Fla.

Deu a lógica, e o Flamengo venceu com méritos. Não achei motivos para tanta reclamação por parte dos botafoguenses. O juiz errou algumas vezes contra o Botafogo, mas também errou contra o Flamengo. O erro mais ridículo foi não ter marcado um recuo de bola que o Bruno pegou a bola com as mãos. Também teve uma falta desclassificante que poderia ter quebrado a perna de um jogador flamenguista.  Reclamam do penalty, que foi, mas reconheço que o juiz poderia ter marcado outras faltas no mesmo lance e também na área do Flamengo.  Errou em expulsar o Zé Carlos do Bota, que não tinha nada com a confusão, mas poderia ter expulso outro jogador do Bota. Acho que o principal foi que o Flamengo mostrou ter mais jogadores. O Joel optou por um esquema que claramente eu via que não daria certo, principalmente com o Marcinho que é muito fraco. Bastou tirá-lo, pois era uma peça quase nula, e o Flamengo melhorou, além também da entrada do Kleberson. E o Botafogo teria que reclamar é com o time que perdeu dois gols feitos, sendo um antes do segundo gol do Fla, e o outro no último lance do jogo, com a bola tocando a trave numa cabeçada da linha da pequena área. A história poderia ter sido outra.

Agora é torcer para o Flu tomar vergonha na cara e jogar tudo na Taça Rio e entrosando o time para o desenrolar da Libertadores. Estou confiante que pegaremos o Flamengo na Final do Estadual e que ganharemos num Maracanã lotado. Semana que vem é a nossa estréia na Taça Rio, acho que contra a Cabofriense.

O final do domingo, Oscar. Só gosto da festa por causa do Bolão que amigos do Fluonline fazem, e por se tratar de cinema. Fiquei em segundo no Bolão. Tem o Bolão da UCI, que premiará uma credencial para todo o ano. O amigo Paul Bittencourt ganhou no ano passado.  Acho que não ganhei, mas se ganhasse, certamente não usaria muito, pois da rede UCI só tem cinemas bem longe daqui. Enquanto isso, vou aguardar que os melhores filmes passem na UFF.

Falando em filmes, Tropa de Elite venceu o Festival de Berlim. Mas como alguns amigos sabem, minha irmã Anna Maria, aka Anna Azevedo, também participou do Festival com o Curta Drêznika (acho que tem esse ^ mesmo) na mostra fora da competição.

Anúncios

Uma resposta to “O Oscar e a decisão da Taça GB”

  1. Pelife Says:

    foda né…meu sonho era ganhar uma paradinha dessa do uci…ia usar mto no new york city center….taça rio é nossa!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: