Libertad 1 x 2 Fluminense

Vitória importante porque foi fora de casa e por deixar o Flu com 4 pontos de frente para o terceiro colocado. Agora teremos um jogo no Maracanã contra o mesmo Libertad, depois viajamos para Buenos Aires para jogar contra o Arsenal e encerramos a primeira fase contra a LDU também no Maracanã. Terminamos a primeira parte da primeira fase em primeiro no geral, e até podemos terminar em primeiro ao final da Primeira Fase, mas eu sempre ressalto que o importante agora é se classificar, não importando em que posição no Grupo, pois no Mata-Mata a coisa se iguala. Eu até tenho preferência em fazer o primeiro jogo em casa nessas fases, mas temos que tirar proveito caso joguemos sempre a segunda em casa, e para isso tem que se cuidar para não tomar gol fora de casa ou então controlar o placar, o que é muito difícil se pegarmos um estádio completamente cheio.

Por enquanto temos nos comportado relativamente bem nos jogos fora. O que nos dá mais esperança é que o time pode crescer. Washington foi super marcante nesse último jogo marcando dois gols.

E domingo é outra competição. Temos que vencer a Taça Rio para garantir vaga na Final contra o Flamengo. Se o time jogar como jogou no segundo tempo em Assunção, ou mesmo no início do primeiro tempo, marcando firme e saindo rápido para o ataque, e além disso o juiz não resolver inventar um penalty pro Vasco, temos grandes chances de sair com uma boa vitória.  Vai ser um excelente presente de Páscoa.  Vamos lá, Fluzão.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: