Arsenal 2 x 0 Fluminense – derrota chata

Eu até diria que essa derrota veio em boa hora, mas nunca considero boa uma derrota do Fluminense. Mas ao menos quando ela veio não mudou muita coisa, pelo menos dentro do grupo. Só mudou a classificação total do Flu na Libertadores.

Havíamos goleado o Madureira com o time reserva  no domingo e nesse jogo o Washington se contundiu. Mas essa ausência já era esperada para o jogo em Buenos Aires, que aliás contou com um bom número de tricolores.

O próximo jogo do Flu na Libertadores é no Maracanã contra a LDU. Um empate garante a primeira colocação no grupo, mas o Renato quer a vitória para garantir uma melhor posição do Flu e uma possível vantagem sobre mais times nas fases posteriores. A vantagem citada é a de jogar o segundo jogo dentro de casa. Mas agora o Fluminense tem que se desligar da Libertadores e se voltar para o jogo contra o Vasco neste sábado, pois é um jogo decisivo pelas semifinais da Taça Rio. E só vencendo a Taça Rio que continuaremos lutando pelo título do Campeonato Estadual do Rio.  Vamos lá, Fluzão.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: