Aguardando Mr. Petraglia

Há duas semanas mais ou menos eu postei aqui que teria a colaboração de meu amigo Benito Petraglia, doutorando em Letras na UFF, com algumas postagens envolvendo o mundo literário.  Benito devia ser um personagem machadiano, pois muitas vezes o vejo em alguns dos contos ou romances do Machado. Curiosamente seu trabalho de tese envolve Esaú e Jacó. Pois então, ele havia me dito que toparia participar e que me mandaria de semana em semana alguma coisa que pudesse publicar.  Fiquei preocupado pois ele não tinha me mandado nada ainda.  Acabei descobrindo que o motivo para a demora é o calor terrível que tem feito nas últimas semanas. Como disse, ele é como um personagem machadiano, e mantém o computador em apartamento diferente de onde vive, daí é um sacrifício enorme sair de casa.  E olha que o apartamento dele é um forno.

Bem, só nos resta aguardar..

Uma resposta to “Aguardando Mr. Petraglia”

  1. Eloisa Helena Says:

    Espero ansiosa. Benito é cheio de surpresas mesmo. Porém alguma vezes eu o prevejo!rsrsr
    Abraços.
    Elô

Deixe um comentário

